Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

marisad_fernandes

marisad_fernandes

Dois mesinhos!

 

Olá a todos,

 

Já há algum tempo

 que não venho aqui ao nosso cantinho, é verdade, mas de facto, com um bebé para cuidar, biberões para dar, fraldas para mudar, u

m

a casa para gerir, demorei algum tempo para me conseguir organizar! Pode ser que esteja a conseguir! Eheh.

 

É verdade, já passaram dois mesinhos, dois mesinhos de muito amor dado e muito amor recebido! Então e não é que, não há mesmo coisa melhor do que ser mãe? 

Cada dia que passa, me sinto mais apaixonada por este pequeno ser, que já faz as suas gracinhas! Durante este mês, o meu príncipe começou a sorrir, a dar os seus gritos e a ter as suas conversinhas! Cá me parece que é muito falador, sai a mãe, que não pode ter quem lhe dê dois dedinhos de conversa!  E tem um sorriso tão malandro! É sem dúvida uma maravilhosa bênção!

 

Nestes dois meses, muito aconteceu nas nossas vidas! O mundo ficou virado do avesso, entre fraldas e biberões, um mundo ao qual nos tivemos de adaptar, um mundo que amamos! 

 

Parabéns a ti, meu amor, que já fazes parte de nós, e das nossas vidas de forma presente, há dois meses! Obrigada meu amor, por me teres dado esta maravilhosa oportunidade de aprender contigo, a ser mãe! Obrigada meu amor, por me dares vida todos os dias! Obrigada meu amor, por esse maravilhoso olhar apaixonado, pelo teu sorriso, um sorriso verdadeiro e genuíno! Amamos-te muito principezinho! 

 

Beijos,

Marisa Fernandes